0%
Caution: JavaScript execution is disabled in your browser or for this website. You may not be able to answer all questions in this survey. Please, verify your browser parameters.

Assistência Estudantil - 1/2019 - Campus Diamantina

O Programa de Assistência e Apoio aos Estudantes - PAAE do IFNMG está em consonância com as demandas contidas no Decreto nº 7.234, de 19 de Julho de 2010, tendo como finalidade ampliar as condições de permanência dos estudantes na educação pública federal.

 

O programa é destinado aos estudantes regularmente matriculados em cursos regulares, na modalidade presencial de nível técnico profissionalizante ou de graduação do IFNMG, no Campus Diamantina com renda familiar per capita de até um salário-mínimo e meio, visando o acompanhamento e à oferta dos auxílios, Permanência I, Permanência II e Permanência III, que correspondem a três tipos de auxílio financeiro com valores diferenciados contribuindo para que os beneficiários tenham condições de suprir necessidades diversas como alimentação, cópia e impressão, itens escolares e uniforme, moradia, e transporte a fim de favorecer a sua permanência no ambiente escolar/acadêmico.

Existe(m) 55 questão(ões) neste questionário.