0%
Caution: JavaScript execution is disabled in your browser or for this website. You may not be able to answer all questions in this survey. Please, verify your browser parameters.

Consulta Pública - Plano de Dados Abertos do IFNMG


O IFNMG disponibiliza este questionário com o objetivo de levantar o interesse da comunidade sobre a abertura de sua base de dados.

Os dados da pesquisa subsidiarão a elaboração do novo Plano de Dados Abertos (PDA) – 2019 a 2021 – visando o aumento da disseminação de dados de interesse público, produzido nas diversas ações realizadas e na melhoria da acessibilidade aos dados do IFNMG.


Assim, a Instituição relacionou as bases de dados que considera relevantes e de interesse da sociedade para serem disponibilizadas no Portal de Dados abertos.

Por favor, leia atentamente o nome a descrição das bases e marque as que você considera mais relevantes para serem disponibilizadas. Caso tenha alguma sugestão de base de dados que não esteja relacionada, por favor, acrescente no último campo.

Para que você possa responder ao questionário com liberdade, garantimos o caráter anônimo e confidencial de todas as suas respostas.

 

 

Existe(m) 2 questão(ões) neste questionário.
O questionário é anônimo.

O registro de suas respostas não contém nenhuma informação de identificação sobre você, a não ser que uma pergunta específica da pesquisa explicitamente solicitou.

Se você usou um código de identificação para acessar esta pesquisa, por favor, tenha a certeza de que esse código não será armazenado junto com suas respostas. Ele é armazenado em uma base de dados separada e será atualizado apenas para indicar se você completou (ou não) a pesquisa e não há nenhuma maneira de relacionar os códigos de identificação com suas respostas.